domingo, 12 de abril de 2009

3 na Massa - Na Confraria das Sedutoras

Um projeto de uma galera massa não poderia ter um nome melhor: 3 na Massa é formado por Dengue e Pupillo - baixista e baterista da Nação Zumbi - e Rica Amabis - do Instituto. O álbum reúne 13 composições do trio, assinadas em parceria com vários compositores como Jorge du Peixe (também da Nação), Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos, atualmente no Little Joy), Lirinha (Cordel do Fogo Encatado), entre outros. Todos eles escreveram as canções como se fossem mulheres e todas as canções são interpretadas por mulheres. Daí o nome Na Confraria das Sedutoras.


Esse é um disco que eu curto demais e recomendo principalmente para quem, como eu, gosta de mulheres cantoras.É um dos meus preferidos.



Para quem estiver afim de ouvir : www.myspace.com/3namassa

Só Som Salva!

Um comentário:

Unknown disse...

Altamente amante de mulheres cantoras também. Vou resgatar meu violão na casa da minha mãe. Tendo quem toque, nós cantamos!
Bjs