segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Yes, I Have a Guitar!

A garota e o Violão
Ilustração: Marcel Melfi (www.marcelmelfi.com)

Esse ano começou massa: fiz minha primeira encomenda pra fora de Brasília (BH: Valeu,Carla!), festejei meu aniversário com pessoas queridas (nunca tive muita vontade de fazer festa), dirigi um carro sozinha pela primeira vez e pela primeira vez também, depois de quase 2 anos morando em Brasília, passei dentro de uma galeria subterrânea, e sozinha (tinha um certo receio de passar por elas, achava que era uma parada escura e assustadora)! E agora, depois de um certo tempo de espera, temos violões...e dois! Quero aprender a tocar músicas como "Mistério do Planeta", "Diariamente", "Tecnicolor", "Brasil Pandeiro", "Dança da Solidão", "Rio Longe", "Carnavália", "O Bonde do Dom", etc, etc, etc.
Tenho vontade de tocar baixo, acho que meus dedos longos seriam bons pra essa missão. Amo música! Gosto de acompanhar as novidades, os discos novos, pessoas boas surgindo (apesar de ter uns certo preconceito com intérpretes...pra mim, é como se faltasse ousadia pra compôr), mas gosto também e muito das coisas antigas.
Já tentei aprender a tocar violão no passado, acho que a única música que aprendei foi Eu Sei, da Legião Urbana, o que já é um bom começo...

Let's Play That!

3 comentários:

Unknown disse...

ueba! que sensa! 2 violões, é? Já tinham um ou compraram logo os dois?

Quero ver (e ouvir) vc tocar!

Xêro!

Priscilla Oliveira disse...

Compramos um, ganhamos outro...

Blog do Maia disse...

Vai rolar uma dupla sertaneja