quinta-feira, 1 de setembro de 2011

dia de fuxico

Ultimamente tenho sentido uma paixonite por fuxicos...são tão bonitinhos! O legal é que é fácil, simples e fofo, dá um ar meio rústico e romântico. Pensando nisso, tirei o dia de hoje para fuxicar.



É o início de um novo projeto: uma cortina de fuxicos. Pode ser pra pôr na janela, pra ser divisória de um cômodo pra outro ou só pra enfeitar uma parede mesmo. Até só um fio como móbile fica bonito. Hoje eu apenas comecei, mas já tô doida pra terminar e ver como fica. Quando acabar posto aqui. Inté!

2 comentários:

mollymell disse...

E eu vou querer ver. Adoro tudo q é feito de fuxico.

Priscilla, estou passeando pelo seu blog, e admirando seu trabalho. Tudo muito boniot. Meus parabéns.

Priscilla Oliveira disse...

Oi, Regina.
Obrigada por passar por aqui, adoro visitas! Seja bem-vinda.
Beijos