quinta-feira, 20 de maio de 2010


Hoje eu voltei de um sonho. Acordei e quando olhei no relógio era exatamente a mesma hora do relógio do meu sonho: 5h13min. Coincidência?!

Gostaria de poder gravar meus sonhos...sonho cada coisa! Uma vez sonhei com uma enorme bolha d'água que explodia no céu e formava algo parecido com uma tromba d'água. Coisas assim, sem pé nem cabeça, como numa pintura de Dalí. Alguns se passam como histórias de livros, com ilustração e tudo.

Mas tudo isso pra dizer que hoje eu tive uma experiência quase sobrenatural.

Hoje eu voltei de um sonho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Priscila, primeiro vou me apresentar, rs,,, lendo os comentarios da pagina CEU, vi que compartimos a mesma musica, o leite... eh verdade que eh maravilhosa...
entao, eu me chamo claudia, sou de sao paulo mas ja faz 4 anos vivo em espanha, e aqui escuto todo dia a nossa linda CEU! gosto do estilo q tem. acabo de descubrir OTTO , na verdade jah conhecia, mais nao tinha escutado muito.amei este cd novo dele. e vagarosa tambem eh um dos meus preferidos do momento. enfim , legal nossa musica , se vc que esta ai descobre coisas novas, me manda informacao se tiver un tempinho . beijo.

Anônimo disse...

ah, gostei do seu blog...

Priscilla Oliveira disse...

Ah, que massa, Cláudia! Aqui tem muita música boa!
Podemos conversar mais, com certeza.
Volte sempre!

Andrea Guim disse...

Oi, Priscila!

Vim te convidara pra participar de uma nova PROMÔ do Blog'Arte!!
Passa lá!!!

Beijins e boa semana!